A Beadell Resources disse que segue obtendo resultados com alto teor na campanha de sondagem realizada no veio Trough, que faz parte da área TAP AB1, na mina de ouro Tucano, em Pedra Branca do Amapari (AP). Um dos furos identificou, a partir de 78 metros de profundidade, interseção com 24 metros com teor de 58,71 gramas de ouro por tonelada.
A mineradora australiana realiza uma atualização dos planos de mina em Tucano. Os veios Trough e Lode têm passado por campanhas de sondagem para melhor definição de recursos. O tempo que esses veios começarão a produzir ouro será determinado quando os novos cronogramas de mineração da Beadell estiverem concluídos, disse a empresa em comunicado enviado na segunda-feira (9) ao mercado.
“O timing impediu que nós incluíssemos esses novos resultados [de sondagem] na nossa recente atualização de recursos e reservas. No entanto, nós esperamos que os teores de mineração aumentem de acordo com aqueles previstos pelos nossos modelos em áreas onde a sondagem recente foi concluída dentro da cava com vida útil. Nós continuamos a testar o veio Trough, abaixo da cava reserva ao norte, onde permanece aberta em profundidade”, afirmou Simon Jackson, CEO e diretor-geral da Beadell.
Os últimos resultados de sondagem divulgados pela mineradora foram em março. Desde então, no mês, de abril a companhia australiana realizou uma campanha de sondagem de circulação reversa de 6 mil metros, formada por 31 furos. Até o momento, a Beadell conclui nove furos do total previsto na campanha.
Outros resultados de sondagem publicados na segunda pela mineradora incluem interseções de sete metros com teor de 15,59 g/t; oito metros com teor de 153,71 g/t, incluindo um metro com 935,83 g/t de ouro; 14 metros com teor de 3,44 g/t; 17 metros com 3,59 g/t de ouro; e 44 metros com teor de 3,19 g/t.
Fonte: IBRAM
Nenhum comentário:
Postar um comentário